domingo, 10 de julho de 2011

Para ti amor meu :)






Se tu imaginasses apenas o que eu sinto..
Se uma palavra bastasse, se um só olhar fosse suficiente.
Se um beijo nunca terminasse e se pudesses estar agora mesmo, de mão dada comigo..

Ah, como eu era feliz..

Como eu te anseio, como eu te procuro. Como eu te desejo, meu amor.
Quantas foram as noites em que sonhei contigo, quantas vezes chamei por ti, olhando a Lua da janela do meu quarto, noites e noites sem fim.
Horas.. Milhares de horas a imaginar-te e nunca pensei que pudesses surgir, nem muito mais especial do que eu imaginava..

A tua voz.. Oh.. doce melodia para mim...
O teu sorriso... como eu vibro de cada vez que sorris...

Sinto que és tu.. sinto que como tu não haverá mais ninguém.
Sei que quando te vir só te vou amar ainda mais.
Por poder segurar na tua mão, olhar-te nos olhos, beijar dos teus lábios, guardar o teu sabor na minha boca.
Sei que vou apaixonar... Tenho a certeza!

Porque eu já estou completamente rendida a ti, já estou completamente apaixonada.
E tu nunca, mas nunca, serás menos do que já és.. Serás smpre mais..Sempre mais..

Eu só te amo.. Lembraste? Eu amo-te minha bonequinha :)


(Porque podemos ver mil e um rostos, cruzar com mil e um seres, que apenas um só nos está destinado.
Podemos deitar-nos em tantas camas e conhecer apenas o rumo de uma única.
Podemos trocar beijos infinitos e conhecer de cor o sabor de um só.
Podemos ver corpos aos milhares, que a palma da nossa mão conhece apenas um por inteiro.

Eu sinto que estive sempre destinada a ti...
Obrigada por me teres encontrado).

1 comentário:

  1. Obrigada por te teres deixado encontrar. Obrigada por todas as outras coisas que tu sabes.

    ResponderEliminar