sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ao acordar


Não sou perfeita ! Falo alto quando tenho de falar como tal, dou gargalhadas e às vezes sento-me de pernas abertas. Os meus ténis estão sujos, tenho preguiça de lavá-los, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer maneira e como calha, não tiro a maquilhagem porque é raro usa-la e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalos quando os tenho de fazer, e por por nada, só porque me apetece , hun ? , zango-me, discuto e digo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Não minto, comigo o problema é mesmo ser sincera demais, ingénua , mas talvez esteja em mudanças, agora! Posso ser bastante quente ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés.

Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou no fundo da embalagem e acha que comer melancia ou frango com as mãos é mil vezes melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não, aliás, pessoas perfeitas são uma chatice

(fruto de um péssimo mau humor com que me levantei hoje!) :P


Sem comentários:

Enviar um comentário