quarta-feira, 6 de julho de 2011


Já não dói, porque enfim já te encontrei
Hoje vejo-te e sinto mil coisas de uma vez
Vê se busquei, vê se busquei
Tenho tanto que aprender
tudo o que tenho é o teu olhar

Das minhas lembranças saem brisas a decorar
As loucuras com que tu quiseres presentear-me
e vê se busquei, vê se busquei
Tenho tanto para dar
Reconheço portas que eu sei
Que se abrem somente alguma vez
pouquissimas vezes

Desde quando estou à tua espera
Desde quando estou à tua procura
O teu olhar no firmamento,estás a tremer
Busquei-te em um milhão de auroras
E por nehuma me apaixono como sabes
E dei-me conta agora
Pode parecer atrevimento
mas é puro sentimento
Diz-me por favor o teu nome

Eu levo-te pelas ruas a correr
Vamos longe mais para lá do que cremos
E se pergunto bem ou mal
Tenho muito que oferecer
Abro portas que alguém me fechou
E não busco mais sentido na minha dor

Olha,não me enlouqueças

Desde quando estarei à tua espera
Desde quando estou à tua procura
O teu olhar no firmamento,vai tremendo
Busquei-te em um milhão de auroras
E por nenhuma me apaixono como sabes
E dei-me conta agora
Pode parecer atrevimento
mas é puro sentimento
diz-e por favor o teu nome
Não me enlouqueças

Desde quando estarei à tua espera
Desde quando estou à tua procura
O teu olhar no firmamento,vai tremendo
Busquei-te em um milhão de auroras
E por nenhuma me apaixono
E afinal quando te encontro
estavas só.

Sem comentários:

Enviar um comentário