terça-feira, 26 de julho de 2011

Just me..





A afeição e a simplicidade mudas falam mais que as palavras.

"Os meus olhos são o teu mistério a desvendar!", tento eu dizer a quem apenas permito que se aproxime o suficiente... O suficiente para ver a diferença existente entre os dois.

Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias.

"Dentro dela algo permanece imóvel.", digo eu tantas vezes quando olho o espelho...

Cada momento é único e tem de ser vivido intensamente.
Se for para matar saudades que seja agora, se for para gritar que seja para todo o mundo ouvir, se for para dividir que seja com todo o mundo.

"Volta a ser criança.", o meu desejo mais profundo...

Se for para me preparar que seja para vencer, se for para fazer rir que tudo o mundo ache piada. Se é para aproximar que seja bem juntinho e que a qualquer distância fiques bem perto!

"Porque o meu sorriso esconde muita coisa.", aprende a decifrá-lo...

Mágoas devoram vidas, roubam sorrisos e apagam momentos, inibem o crescimento e destroem o prazer!
Pena que... conscientes de tudo isto...
Não possamos, pura e simplesmente, deixar de as viver.
Podemos, no entanto, fazer-lhes frente, fintá-las, proteger as nossas emoções...Se não conseguimos evitá-las... podemos evitar que nos destruam.

"És dos contos de fadas", dizem alguns... Julgam-me um sonho e não entendem que sou o real.

Já perdoei demasiado na vida. Já evitei fazer sofrer porque não me importar de sofrer eu um pouco mais. Mas não perdoarei nunca mais

Sem comentários:

Enviar um comentário