terça-feira, 26 de julho de 2011

ESTAR PERTO NÃO É FÍSICO !


Sou um texto curto.
Sem meias palavras.

Nem eu me defino.

Talvez seja apenas um nada.
Complicada e insuportável.

Capaz de causar dúvidas e mistério. Sim, sou o nada. Indecifrável. Afinal quem causa mais perguntas que um nada?

Para uma falta de futuro baseada no que não restou do passado!
 
Quis tanto ser a tua paz, quis tanto que fosses o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. Sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreendes? Não queria pedir mais do que tinhas, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era teu.

Amo sentir a espuma das ondas nos pés, amo sentir o vento no rosto, amo sentir a maresia de manhã bem cedo. Acalma-me o azul do céu, acalma-me o verde da serra, acalma-me o sorriso da alma gémea.

Sonho com a prata do rio, sonho com o ouro do sol, sonho com olhos castanhos (os meus). Vivo uma melodia, vivo o som dos pássaros, da água, dos risos. Não vivo sem paixão, honestidade, sinceridade, transparência, carinho, compreensão. Aprecio a capacidade de se colocar no lugar do outro.

Admiro a capacidade de pedir perdão. Não entendo a incapacidade de sonhar. Não suporto mediocridade.

Odeio o facto de que, algumas vezes na vida, deixamos de fazer (e falar) coisas simples que queremos muito. Por puro medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário