domingo, 3 de julho de 2011

Este amor…


Não sei como se pensa no futuro sem a pessoa que amamos do nosso lado.
Não sei viver sem amar.
Não sei viver sem aquela pessoa que tem vindo a conquistar-me... Não sei viver sem ti!
Imagino mil e uma vozes quando olho para os teus lábios.
Imagino mil e um sons quando penso em como será o teu sorriso.
Fico perdida em cada foto tua.
Fico apenas a olhar, durante horas.
Percorro o teu rosto, o teu corpo... Toco-lhes com a ponta dos meus dedos e sonho em poder estar ao pé de ti. Sonho em poder tocar-te. Sonho em olhar de frente para ti, acariciar o teu rosto, o teu cabelo. Sonho em poder percorrer o teu corpo com a minha mão.
Sonho com o beijo que te darei.
Não sonho só em fazer amor… Não sonho só em possuir-te. Não, não sonho só com isso… Isso, para mim, não é mais importante….
Não é isso que eu valorizo, de longe.
Valorizo um olhar, um sorriso, um abraço. Valorizo um simples beijo.
Valorizo a essência do amor que cresce. Valorizo tudo o que se partilha em conjunto.
Valorizo a amizade que não se prescinde...
Valorizo-te a ti. Valorizo o amor que me tens. O amor que te tenho.
Valorizo tudo o que tem vindo a crescer entre nós.

Queria tanto ouvir a tua voz agora… Sentir a tua presença…

Um beijo…
Amo-te…

1 comentário: