terça-feira, 5 de julho de 2011

My dreams.. :)



Caminho com um sorrisinho de orelha a orelha e, ao mesmo tempo, tu vais-te acercando cada vez mais de mim.
Combinámos encontrar-nos ali, onde os riachos deixam as suas partículas de água pela atmosfera que nos envolve. Ali, onde as mais belas flores de campo são incapazes de simular o aroma da tua pele. Ali, onde as folhas voam ao sabor da cálida aragem que vem acariciando a nossa face. É quase tão delicada e suave como um beijo teu.
Perdi-me num momento. O mundo à volta deixou simplesmente de existir. Era apenas tu e eu. No meu coração apenas ficaram sorrisos, olhares, toques, carícias e ternuras de amor. Tudo o resto simplesmente se desvaneceu. O espaço e tempo ou qualquer outra dimensão física que possa ter existido, simplesmente desapareceu sem dar sinal.
Neste sonho meu, eu encostava o meu rosto junto ao teu peito e assim ficava, abraçadinha a ti.
Neste sonho meu, não me recordo de termos pronunciado uma única palavra.
Neste sonho meu, o silêncio de dois olhares que se fixaram tinham-se fundido num só.
Neste sonho meu, senti-me como nunca antes me tinha sentido.
Neste sonho meu, eu ficava contigo para sempre …

Sem comentários:

Enviar um comentário