terça-feira, 5 de julho de 2011

Datas...



Aconteça o que acontecer, algo de ti ficará para sempre em mim.
Obrigada por tudo o que fomos. Por tudo o que aprendemos juntas.
Obrigada por todos os momentos em que fui feliz de verdade ao teu lado.
Obrigada por tudo aquilo que eu senti todos os dias do amor que vivemos.
Não importa o que correu mal, não quero guardar esses momentos de cada vez que pensar em ti.
Quero relembrar-te sempre como uma boa amiga, porque foste sempre a minha melhor amiga até aquele fatidico dia. Uma pessoa que me amparou quando eu mais precisei e que cuidou de mim da melhor forma que sabia.

Hoje o dia, ainda assim, é especial para mim. Porque faz hoje mais um aniversário do dia em que te conheci, do dia em que, ao nos vermos pela primeira vez, iniciou uma bela história de amor.

Onde quer que estejas, com quem estejas, sem rancores, eu gosto muito de ti.
Gostava de um dia poder voltar a ter uma boa amizade.
Desejo que estejas e sejas sempre muito feliz. Onde quer que a vida te levar, podes contar sempre comigo!

Adoro-te Clau.

(porque não precisamos de ficar mal com ninguém, nem com quem nos possa ter magoado muito.. Saber errar é humanos, saber assumir e perdoar é divino!)

Sem comentários:

Enviar um comentário