terça-feira, 12 de julho de 2011

Conversas de Sol e Lua...



Diz a Lua ao sol... Na esperança de justificar atitudes semelhantes...

-"Somos cobardes
 e preferimos nao falar de determinados assuntos
 fazer de conta que ficou no esquecimento
 e vamos embora sem querer mas foi o que a nossa atitude provocou"

Ao fim de algum tempo sempre com este mesmo amor o Sol responde...

-"nunca te vás embora..pra longe de mim..
por favor
por favor....
Ás vezes dá-me vontade de te perguntar se tu sonhas sequer o que eu sinto quando penso em ti.. Se tu saberás contar as noites em que fiquei acordada a pensar que poderias estar do meu lado..
Se tu adivinharás quantas vezes te cantei...
quanttas vezes peguei na minha viola e cantei pra ti..
Disse-to muitas vezes e voltaria a dizer.. Acho que eras a pessoa perfeita para ficar comigo para sempre.."

Sem saber muito bem o que dizer a Lua só sonsegue soltar...
-"Nao é parvoíce"
-"Punha-me a tocar nos meus lábios..a pensar que poderiam ser os teus a roçar.. a tocar no meu nariz.
Punha-me a percorrer o meu rosto com a pontinha do meu dedo..sabes..como se fossem mimos teus...
Desculpa...
Desculpa se acabei por me apaixonar..
Desclpa se não o consegui evitar..
Se ainda hoje é mais forte que eu as vezes

Desculpa-me apenas.."


-"Nao peças"



Amo-te "..."



2 comentários:

  1. "..." I think there's no need to say a word.
    You know I will never forget you. I think about you everyday. It's hard to be with someone else, and sometimes, there you are, surrounding my mind, again and again.
    I will not delete you. Words can be deleted. Thoughts and feelings stay forever with us.
    Good feelings it's all that I want to keep. But, unfortunetly, sometimes you give me reasons to remember the bad.

    ResponderEliminar
  2. Quando te lembrares de mim, lembra-te que estou aqui pra ti. Que estarei sempre. Lembra-te do nada e lembra-te do tudo. Lembra-te do que foi e do que poderia ter sido. Lembra-te das vezes em que sorrimos uma com a outra e das vezes em que nos fizemos chorar.

    Lembra-te das promessas e das falhas. Lembra-te dos meus defeitos e das minhas virtudes.. eu farei o mesmo contigo.

    Guarda-me num cantinho especial, como eu te tenho guardada. Não me apagues.. Não o faças. Que eu nunca te pagarei..

    Um beijinho muito grande, com violinos "..."


    Gostarei sempre muito de ti, Clau.

    Maria.

    ResponderEliminar