quarta-feira, 13 de julho de 2011

Malú - enamorada ...



Você me viu ser feliz entre seus braços
Eu te vi amar e fugir, como um ladrão que se descuida
Fiquei sem viver por não ter você
Tento ser valente e mais forte
Quando imagino que outros lábios
Te enfeitam de paixão e eu me sinto...

 
Apaixonada, tecendo luas na madrugada
Ainda que outros braços acalmem meus desejos
Em cada beijo sem querer vou te procurar
Apaixonada, ainda que haja outro que me acenda a alma
Você será o segredo que levo tão por dentro
Que no fundo me revela a verdade.

 
Entre o amor e o ódio há só um passo
Entre a verdade e o engano há um oceano de dúvidas
Me afogo em solidão durante meus naufrágios
Me prendo a sua lembrança e me iludo ainda que eu saiba que te perdi.
E cada noite penso em você ainda que isso me machuque

 
Apaixonada, tecendo... (refrão)

 
Se esqueceram as palavras, as promessas que fizemos
Se esconderam nossos sonhos
Com teu coração, você escapa
E não te tenho, e não te tenho...

Sem comentários:

Enviar um comentário