quarta-feira, 27 de julho de 2011

Café da manhã


Hoje sentei-me precisamente desta forma na janelinha do meu quarto.
Com uma caneca de café e uma bolachita com doce na mão.. Terminada a bolacha, acendi um cigarro e pus-me a pensar...
Pouco passava das 6:30 da manhã, mas não me apetecia ficar deitada, também já o tinha ficado a noite inteira sem dormir.

Olhei a rua e vi a vida que a mesma me dava, mas pouco me interessou..

http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU

Liguei entao o rádio e soou Whitney Houston - I Will Always Love You (obra do destino? será?)
Não.. O destino apenas existiu no passado, quando eu acreditava que

"The greatest thing you will ever learn is just love and be loved in return" ... "..."

Agora acho que já não acredito no destino. Acho, muito sinceramente, que já não acredito em quase nada.
Sinto que tenho mudado imenso.. Imenso de Abril para cá, e sinto que ainda mudo todos os dias.
Não sei no que me estou a tornar, mas também não tenho medo. Estou bem mais fria, mais dura, mais forte. E ainda assim as pessoas me acham "um doce"... Pena não me terem conhecido antes, quando o era muito mais. Muito mais do que sou agora.

Não me esqueci de nada, de nenhum simples momento... E as lágrimas ainda caem tantas vezes.. Ainda me custa tanto dormir uma só noite seguida. Quer queira quer não, falta-me algo........

Será que mais alguém já chorou ao beijar alguém. Chorou apenas por sentir os seus lábios, aquela pessoa, ou fui só eu? Será que só eu chorei ao beijar alguém?....

O café está frio, não o terminei..
Um bom dia para todas as minhas meninas, as que me têm vindo a seguir aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário