sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aniversários...

Toda a gente me fala no mesmo... Pelo primeiro ano desde sempre, toda a gente me fala no meu aniversário... Não entendo mesmo porquê. Sempre se esqueceram e, este ano, toda a gente me pergunta o que quero, os dias que faltam, o que representa..
Não representa nada o meu aniversário.. Só que nasci.
Nunca se lembraram, nunca me deram os parabéns, nunca me desejaram uma vida repleta de coisas boas, saude e paz.. Nunca me cantaram os parabéns e nunca me ofereceram um bolo de aniversário.. Este ano parece que se lembraram..

Mas eu não quero. Não quero presentes, não quero festas, não quero nada. Não vosso!

Quero apenas algo sincero, feito de coração. Algo que eu sinta que foi pelo com amor e não para despachar.
Quero chamadas, postais, não quero sms!

Detesto pensar que os dias se aproximam e que me vão tentar comprar como se eu fosse uma barbie numa montra de uma loja de rua...
Caramba.. Só quero ter um dia normal.. Um beijo bom nos labios, um abraço.. Um sorrisão bobo no olhar e na voz de quem e dá os parabéns.. É pedir muito?

Não gosto de aniversários.. assim então muito menos.. Só queria que fosse especial, com direito a bolito e a canção de aniversário...
Epah, nem sei o que quero mesmo..

Estou triste com isto.. Nem consigo escrever direito o que sinto.. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário