terça-feira, 12 de julho de 2011





As malas estavam prontas e o gosto de despedida pairava sobre mim. Há horas em casa que não te sentes mais em casa, há horas na vida que te sentes deslocada, perto e ao mesmo tempo longe de tudo e de todos. É hora de partir. Sem rumo, direcção, sentido ou qualquer outro sinónimo. Apenas ir e mesmo que a ideia pareça insustentável, pareceu-me a melhor ideia.
Faltava coragem para dizer adeus, para conter as lágrimas, para fingir que o coração era de pedra e prosseguir. Esperava que o telefone tocasse com uma voz angustiada implorando: não vás. E acredita, tu eras a única pessoa que me faria parar, eras a única pessoa por quem eu daria meia volta e desarrumaria as malas, tu eras a única e mesmo assim não ligas-te.
Então, parti...
 
..E eu não voltarei nunca mais..
Não mo voltes a pedir.. Fica no teu mundo, no teu espaço, no teu cantinho.
 
Fica e sê feliz. Não te desejo mais que sorte, saúde, amor, sucesso e sorrisos.
Espero que encontres alguém que te faça feliz. Que te dê muito mais do que eu alguma vez te dei.
 
Espero que saibas algum dia o quanto eu te amei e o quanto eu era capaz de te amar ainda.
Que a palavra Amor não continue a ser só mais um palavra e que, um dia, descubras o seu verdadeiro significado.
 
Por ti eu nunca mais chorarei, nunca mais pararei a meio do caminho a olhar pra trás na esperança vã de te ver a correr na minha direcção.
Nunca mais desistirei de nada por ti. Muito menos de mim mesma.
Agora, desclpa, não és nada na minha vida. Apaga-me como eu te apaguei, por favor.. Finge que eu nunca existi, ou se me quiseres guardar, relembra-me como um doce passado..que nunca mais voltará..
 
Abri as minhas asas e agora já sei voar. Sei planar, sei manter-me no ar. Não caio, vês? Não segures os meus pés, não me tragas para o teu chão. Já posso voar para longe de ti, para longe desta gaiola. Poderias voar comigo, seríamos felizes. Mas não queres vir, não queres seguir-me nem fugir comigo. Então não me obrigues a ficar. Porque já era, vou voar. Para longe.
 
Eu encontrei um amo.. Um amor novo. Um amor que quero guardar para sempre.
Um amor com quem eu quero ficar e ser feliz até ao fim dos meus dias.. Por ela eu sinto amor..Amor verdadeiro..
 
Sinto-me amada, pela primeira vez na vida vida.. :)
 
Obrigada, meu amor :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário