terça-feira, 12 de julho de 2011

Today


I feel as if they had dropped my hand ...


And it hurts me ...



Sinto que corri muitos perigos, que percorri por caminhos muito complicados.
Conversei com estranhos pensamentos e com pessoas que nunca tinha visto.
Senti toda a vida que nunca ninguém me entendeu. Que nunca ninguém soube ler o meu olhar...
Mas é quando menos sentido as coisas fazem que mais eu sei que te amo.
Sinto que não devo deixar de ser quem sou ou de acreditar no que acredito. Que um dia tudo isso me levará a alcançar uma estrela. Uma daquelas que, lá no alto céu, cuidam de mim quando, na janela do meu novo quarto, fito o vazio.

Só quero quem amo.. Só quero viver um grande amor. Só quero sentir, uma vez na vida, que não sou deixada pra trás nem trocada. Só quero que alguém dê valor à forma como amo.. Será pedir muito?
 
Não quero ser engolida pela noite...........

Eu fui e sou artista.. artista que poderia ser "De Palco".
Eu li o olhar de mil seres sem neles me perder ou sem me deixar influênciar.
E nunca dei por terminada a jornada que diariamente faço pela vida
 
Nada neste mundo possui lógica alguma.

Apetece-me cair no chão, chorar até amanhecer. Soltar o que vai no meu coração. Deixar a dor abraçar-me. Mas quem me abraça és sempre tu, mesmo sem o saber.
Não faças nunca nada que altere isso, eu preciso deste teu abraço...
 
"Porque farias isso?
Quão belo é quando a tristeza se transforma em canções?"

E eu não deixarei de lutar, nem de dançar de olhos fechados, nem de rodopiar apenas sorrindo ou chorando.
Eu nunca serei entendida, e não sei se o deverei ser.
Sei que algo em mim não está nunca sozinha. Que não estou totalmente desprotegida.
Sei que sou a principal candidata à vitória. Não duvidem de mim, eu sei que tenho tudo para vencer.
E o que me importa se alguém me quer ver lá no fundo? Se alguém me relembra a cada segundo o quão difícil pode ser caminhar descalça?
 
Interessa apenas que eu já passei por coisas muito más e, apesar de pensar nelas todos os dias, continuo aqui.. a adormecer e a acordar diariamente..
Basta-me respirar, mesmo quando é isso que mais me desilude em mim mesma....


Sem comentários:

Enviar um comentário