segunda-feira, 11 de julho de 2011



Aquela dor fininha percorreu todo o meu corpo, e todo o esforço rapido se tornou num momento de puro prazer e orgulho!
Enquanto tiver oportunidade de sonhar, vou voar bem alto até áquelas duas estrelas e contar-lhes uma história, uma história de amores, de obstáculos, de saudade, mágoa e felicidade!
Vou pronunciar nome por nome, sorriso por sorriso, olhar por olhar, momento por momento até que complete uma história sólida!
 
Era uma vez um começo, era uma vez um fim, mas enquanto estes traços estiverem desenhados no meu corpo, vou relembrar os motivos pelos quais os fiz.
Mais que um orgulho, diria por amor, por consideração e essencialmente pela simples razão da vossa existência na minha vida!
 
Relembrar é viver, e eu só irei parar de o fazer quando estiver próximo o meu ultimo
 
 
" once upon a time" ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário