domingo, 17 de julho de 2011

Até depois...



Bem...

Antes de mais, devo dizer que dirijo este texto a todos aqueles que me têm vindo a seguir..

Não escreverei muito mais neste blogue, não nos próximos tempos. O tempo é de reflexo, é de inclusão. O tempo é de longitude, e eu preciso dessa longitude para colocar toda a minha cabeça em ordem.

Agradeço desde já a todos aqueles que têm vindo a fazer parte de mim, da minha vida.
O blogue não deixará de existir, eu virei aqui volta e meia, mas não muito...

Há uma mágoa, uma dor, uma traição..
E eu só pedi que não me magoassem mais... Não pedi mais nada....

Beijinho grande a todos vós!

Candy, mana, obrigada... Obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Olá Maria

    Em muitos momentos, ao passear pelo teu Cantinho, revi-me nas tuas palavras e fez-me recordar momentos da minha vida. O que te posso dizer é que demora o seu tempo, tudo parece bem escuro e sem esperança, mas que, realmente, o Tempo tudo cura. Demora o teu tempo...

    Bjs fanfarrões e tudo de bom p ti

    P.S. Feliz Aniversário :D

    ResponderEliminar
  2. Espero um regresso, por ti e por nós :)*

    ResponderEliminar