sábado, 17 de setembro de 2011

Sem vergonha nenhuma na cara =D



Não há perigo se eu caminhar assim muito devagarinho na tua direcção, pois não?
Se eu colocar as minhas mãos na tua cintura…retirar o cabelo do teu rosto enquanto te faço uma festinha na face olhar-te…e roçar os meus lábios ao de leve nos teus…pois não?
Então…deixa-me dar-te um beijo
....
(arrepiei-me agora…acreditas)
Beijo-te tão ao de leve como se tivesse medo de te magoar. Sinto que és preciosa.
E, sabes... Um dia eu vou beijar-te exactamente desta forma. Deixa-me puxar a tua cintura para mais pertinho de mim quero sentir o teu corpo.
Quero ficar tão perto ao ponto de sentir o cheiro do teu corpo, o perfume dos teus lindos cabelos e a tua respiração.
Beijo-te, e paro imóvel, ainda com os meus lábios presos aos teus. Sinto o meu corpo tremer…Sinto que este beijo não pode ficar por aqui. Eis que te beijo novamente.
Seguro o teu rosto com uma mão, enquanto a outra segura a tua cintura para bem pertinho de mim. Gosto de passar os meus dedos nos teus lábios, sabes.
Perder-me por completo em ti.
És tão bonita…
És tão bonita meu amor.
Toco com a pontinha dos meus dedos no teu pescoço passando pelo meio dos teus seios…contorno-os…toco-lhes ao de leve descendo pela tua barriga, muito devagarinho, e seguro-te de novo na cintura c as duas mãos.
Os meus lábios não largam os teus e de vez em quando abro os meus olhos apenas para ver o desejo no teu rosto. Retiro por completo a tua blusa já aberta, desaperto o teu soutien.
Levo os meus lábios aos teus seios e não paro de os beijar.
Pego na tua mão, olho-te nos olhos como quem pede para não teres medo e levo-te comigo, sentando-te ao meu colo, de frente para mim, na nossa cama.
Enquanto continuo os beijos, acaricio os teus cabelos, a tua cabeça, o teu rosto. Passando as minhas unhas muito ao de leve pelas tuas costas procuro o teu ouvido sussurro-te "amo-te".
Sorrio para ti… Deito-te então naquela cama e coloco-me sobre ti. Nunca me canso de fazer festinhas em ti. Eis que a minha mão começa a desapertar as tuas calças, muito devagarinho desaperto o botão e desço o fecho.
Os meus lábios percorrem-te te novo, desta vez descendo por ti. Beijo a tua barriga parando mesmo por cima do limite das calças. Tiro-tas muito suavemente e beijo em toda a volta das tuas cuequinhas.
Beijo-te por cima delas, aperto a tua cintura, as tuas coxas. Não consigo parar…sabes?
Existe algo em ti que me vicia.
Já nua por completo, não me canso de admirar a beleza de cada traço teu. Volto a repetir-te o quão bonita és para que nunca te esqueças disso.
  Beijo então o mais intimo de ti, apenas por cima… Roço os meus lábios no teu lado mais               íntimo, abrindo suavemente as tuas pernas e começando por passar a minha língua em ti passando-a mesmo por cima do teu ponto de clímax.
Faço amor contigo...desta forma. Qeria matar a minha sede em ti, saciar-me no teu prazer,
parando apenas qdo não aguentasses mais de tanto gemer. Quando as tuas mãos já não tivessem mais forças para se cerrarem, quando a última gota de suor escorresse no teu rosto.
No fim... Beijaria de novo cada traço teu, colocar-me ia sobre ti, olharte-ia nos olhos e diria que te amo abraçando-te de seguida.

O suor cobre-me o rosto de tanto te amar...

4 comentários: