terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dificuldades



"Tens dificuldade em desabafar com alguem?" - Perguntou-me ela...

...

"Não, tenho dificuldade em que as pessoas me ouçam ate ao fim sem me interromperrem e sem me julgarem.. Porque nunca sabem quando me devem abraçar ou quando me devem dizer que eu ja posso chorar...
Tenho dificuldade em perceber que entendem o que eu estou a sentir e que me levem a sério quando eu digo que dói muito, que já não aguento mais.
Que percebam que quando eu digo que já não suporto mais nada do que me rodeia é porque estou a chegar a um limite.
Sou um ser à parte e não tenho vergonha nem receio de o dizer. Gosto de saber que sou diferente.
Mas ser diferente é bom.
Só não é muito bom quando olhamos à nossa volta e vemos q ninguém está disposto a tentar aceitar-nos...

Sim, hoje eu preciso de alguem para desabafar e muito provavelmente vou continuar a precisar...
Porque eu não tenho dificuldades..tenho é falta de disponibilidade da vossa parte."

Sem comentários:

Enviar um comentário