segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Talvez eu precise de ti!....



"Eu sei que quando olhas para mim existe muita coisa que simplesmente não consegues ver. Mas se apenas pudesses parar por um tempo, um segundo, eu sei que ne encontrarias no teu coração. Sou uma garota que se assusta às vezes.
Que não é sempre forte.
Fugir, não... Eu preciso de ti aqui. Eu preciso que estejas para secar as minhas lágrimas, para me beijar e espantar os meus medos.
Não... Se apenas soubesses o quanto eu quero correr para ti.
Tu simplesmente não sabes que eu quero correr para ti.
Tu não me podes envolver nos teus braços e me manter segura do mal?
Eu quero correr para ti...
Mas, se eu for ter contigo, dizes-me se vais ficar ou vais embora?
Se um dia quiseres chorar... Chamas-me? Não prometo que te farei sorrir...Mas eu posso chorar contigo. Se um dia quiseres fugir não hesites em me chamar... Não prometo que irei pedir pra que pares...mas eu posso fugir contigo. Se um dia não deres ouvidos a ninguém, chamas-me...? Eu prometo ficar bem quietinha. Mas se um dia me chamares e não receberes resposta... vem depressa... talvez eu precise de ti!"

Sem comentários:

Enviar um comentário