quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A minha Pestinha...


Não 'Man', a sério.....

Esta miuda é pior que um furação, que um tsunami diria eu!
Tipo, ela consegue, SOZINHA, desarrumar a casa TODA!!!

Agora até o hall de entrada serve para ela espalhar os lapis de cera.. Lápis esses que, quando estamos no sofá a ver as novelas e os montes de videos de bonecos que lhe comprei, me enfia entre os dedos dos meus pés...

Acabou de fazer uma bola na parede do meu quarto e disse que era uma batata...

UMA BATATA?????

o.O

Oh papai do céu...

Isabel, a sério, a mana adora-te... Mas tu dás cabo da minha paciência...
E depois ainda olhas para mim com o ar mais descarado do mundo e perguntas:

"Qui foi?"

1 comentário:

  1. Simplesmente demais lol Tens uma artista em casa, deixa-a expandir os seus dotes artísticos loooooooooooooool

    ResponderEliminar