sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lonely Girl...


O que aconteceu, diz-me, porque não paraste de chorar desde aquela primeira vez?
Diz-me agora, como se secam as lágrimas, se cura a dor e se coloca de novo um sorriso no rosto?
Não vale a pena pensares no passado. Sabes bem que só existe para te magoar, para te causar dor.
Não encuques e enfrenta o que está a acontece mesmo à tua volta. Não esperes que nada se resolva sozinho.
Não continues a isolar-te nesse teu mundo e deixa que nele entrem. Não guardes tudo só para ti e partilha com quem amas.
Será que já sabes quem és ou ainda te tentas encontrar?
Será que não passas de um mero sonho ou já te tornaste na realidade sonhada?
Será que te apagas com a noite ou te tornas na mais bela estrela?
Que tens feito para receber coisas boas da vida?
Não podes ser mais, só podes ser melhor e fazer mais e melhor!
Só tu sabes quem és!
Este é um mundo só meu. Um querer só meu. É só sobre mim.
Sou isolada, sou. Fujo dias e dias de vez em quando, sim. O único sitio onde em podem sempre encontrar é na minha escrita, é. Mas porque o meu coração se magoa com facilidade, porque as lágrimas em meus olhos estão sempre prontas a cair, e porque este meu sorriso, tão tolo às vezes, é a minha maior máscara.
É o meu mundo encantado onde ninguém tem permissão de entrar a 100% e onde eu nunca deixei que ninguém ficasse muito tempo.
Sou uma busca constante por mim mesma.
E só Deus sabe o que eu já passei nesta vida, o que eu já superei e as vezes em que caí no chão, dura, sem nem conseguir chorar.
Sou tudo, sou nada. E longe de mim ser exemplo para alguém.
Nunca acreditei nas pessoas, e não me importa sequer o que elas dizem. Sempre stive bem só por mim mesma. Acho que me habituei a caminhar sozinha.
Ninguém me vai dizer que estou determinada ou confinada pelo amor.
Sionto que os meus dias têm andado meio estranhos, acho que estava destinada a mudar.
Eu ja vivi. E já vivi a tua respiração através de mim.
Agora... Espero por ti...



Sem comentários:

Enviar um comentário