sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Show Me - Audrey Assad


Esta música tem sido tão importante para mim....

"Porque desapareço eu quando o meu coração chora?


Poque acredito que a invisibilidade pode salvar vidas e assim, salvaguardando a minha, salvo as vossas!"

Virgínia Cêrca
(Maria)

"Poderias plantar me como uma árvore ao lado de um rio
Poderias emaranhar-me no solo e deixar que as minhas raízes crescessem selvagens
E eu iria florescer como uma flor no deserto
Mas por agora deixa-me chorar

Poderias levantar-me como uma bandeira numa batalha
Colocar a vitória como um fogo atrás dos meus olhos brilhando
E gostaria de ti como a neve caindo sobre as brasas
Mas, por agora é só deixares-me mentir

Curar estes ossos partidos
Misericórdia, dobrar-me e respirar-me de volta à vida
Mas não antes de me mostrares como morrer

Põe-me como uma estrela antes da manhã
Como uma canção que rouba a escuridão de um mundo dormindo
E eu vou iluminar o caminho que colocaste diante de mim
Mas por agora deixa-me ser
Apenas ser


Curar estes ossos partidos
Misericórdia, dobrar-me e respirar-me de volta à vida
Mas não antes de me mostrares como morrer
Então deixa-me ir como uma folha sobre a água
Deixa-me enfrentar as correntes selvagens fluíndo para o mar
E eu vou desaparecer numa profunda beleza
Mas por agora fica apenas comigo
Deus, por agora, fica comigo


Poderias plantar-me como uma árvore ao lado de um rio
Poderias emaranhar-me no solo e deixar que as minhas raízes crescerem selvagens
E eu iria florescer como uma flor no deserto"

1 comentário:

  1. Boa tarde:
    Linda música e a voz, bela canção... toca o coração. Eu diria que é uma música para aquecer o coração....
    Se puder veja mais algumas.... http://www.youtube.com/watch?v=YNCUM6vZol4&list=PL28AB07CD22F0BF3F.

    Abraços

    ResponderEliminar