segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sofia...


Acordei sobressaltada pouco passava das duas horas da manha.. Acho que apenas dormi uma hora esta noite... Sentei-me na cama e a dor tomou conta de mim...
As lágrimas caíram de uma forma descontrolada e os punhos cerraram-se nos meus lençóis.
Rezei... Rezei como acho que nunca tinha rezado...
Conversei... Conversei como nunca contigo tinha conversado...
Não entendo como isto te pode estar a acontecer...

Saí para a rua ainda nem o sol tinha nascido e caminhei até não haver mais lua no céu...

Será que me consegues ouvir? É a pergunta que mais tenho feito, mesmo antes de saber o que te tinha acontecido.. E apetece-me estar aí.. Apetece-me dar-te forças. Fazer algo, não sei muito bem o quê, mas fazer algo para que me sintas mais perto de ti...

Tenho um dor tão grande no meu peito... como se o coração estivesse apertadinho...
Quero estar aí, perto de ti...
Não quero que estejas sozinha, embora saiba que não o estás.. Eu, e todos os que te adoramos, porque é tão fácil adorar-te, estamos contigo... A enviar-te amor, carinho, força, garra!

Eu sei que não irás desistir!
Eu sei que nunca irás desistir... Estou contigo!
Estamos todos contigo!

Força, menina bonita... Força minha bonequinha...
Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário