quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"..."


Peço-te desculpa por estar mais ausente...
Mas simplesmente não consigo estar mais presente.

Preciso de resolver isto. Preciso de encontrar o meu caminho primeiro.
Preciso de estar bem comigo, para estar bem contigo e com todos.

Gosto de ti como nunca gostei de ninguém. Não consigo estar um segundo sem pensar em ti.
Quero-te comigo, aqui, para sempre nos meus braços.

Acho que simplesmente deixei de saber o que quero fazer com a minha vida. Acho que me deixei desmotivar novamente. Acho que as mágoas recentes estão a mudar-me...

Só não me deixes afastar-me de ti. Não deixes que o silêncio se torne maior do que aquela minha mania de falar pelos cotovelos. Não deixes que eu páre de perguntar se já me estas a ouvir à muito tempo e se ainda não te aborreceste de o fazer.

Preciso que não páres de me fazer sorrir nem que soltes a minha mão.
Porque eu preciso tanto de ti....
E há coisas que eu nunca te contei, que ainda hoje eu simplesmente não te conto, mas porque nem eu sei lidar com elas. Não da mesma forma como tu lidas comigo. Com a tua paciência e a tua ternura. Com a tua paz... Eu não sou como tu. Não consigo só pôr um sorriso no rosto e seguir em frente.

E, neste momento, eu não consigo estar bem com ninguém, nem contigo, porque não estou bem comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário