segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ei... tu...


Tu que vens de tão longe. Tu que eu espero há mais de mil anos. Tu pra quem eu estendi a minha mão e entreguei tudo o que eu sou.
Tu que entraste na minha vida e que não sairás dela.
Tu que, aonde a vida te levar, estarás sempre comigo.
Tu que és inesquecível e arrebatadora.
Tu que escreves com palavras intensas e indecifráveis por vezes.
Tu que te tornaste no palco da minha vida.
Tu que me pediste algo que ficará pra sempre em nós.
Tu que abordaste o casamento sem medo que fosse um acto só nosso.
Tu que achaste sempre que me davas pouco comparado comigo e que, ao revés, eu sempre achei que ainda não te dava o que merecias.
Tu que te conquistaste nas minhas letras, nos meus pensamentos e na minha imaginação.
Tu que levaste tempo a perceber que era mesmo de verdade.
Tu que, por fim, disseste "Amo-te!"

Tu... Só tu...
És a certeza de um grande amor.
O grande amor da minha vida!

Estou aqui... Para ajudar a decifrar o passado, para te acarinhar neste dificil presente e pra te dar a mão, ficando contigo, todos os dias do nosso futuro!

Também eu te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário