quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um presente


Esta canção é para a pessoa que mais tem inspirado a minha vida. A pessoa que me tem ajudado a levantar a cabeça e a lutar pela vida.
É para a pessoa que eu mais amo neste mundo. A minha pequenina Isabel. A minha irmã e minha filha :)

Colocaste-me para dormir e apagaste a minha luz
Mabtiveste-me salva e segura por toda a noite.
Sabes que as meninas como eu precisam destas pequenas coisas...

Escovaste os meus dentes e penteaste o meu cabelo
Tiveste que me levar a todos os lugares
E estavas sempre lá de cada vez que eu olhava para trás

Fizeste tudo isso, só tu.. Sem ajudas
Criaste uma vida e criaste um lar
Deve ser mais dificil do que parece

E quando, à noite, eu não conseguia dormir
Com medo que nada desse certo
Tu estavas lá para segurar a minha mão e cantares para mim.

Lagarta na árvore, como sabias quem era?
Não podes ir longe mas podes sempre sonhar

Desejo que consigas e desejo que tenhas força suficiente
Não te preocupes, aguenta firme
Eu prometo que esse dia vai chegar
Borboleta, voa para longe.

Borboleta, voa para longe.
Borboleta, voa para longe.

Ganhaste asas e já não podes ficar
Pega nesses sonhos e faz com que se tornem realidade

Borboleta, voa para longe.
Borboleta, voa para longe.

Esperaste por esse dia, sempre soubeste o que nele fazer

Borboleta
Borboleta
Borboleta

Borboleta, voa para longe.
Borboleta, voa para longe.
Borboleta, voa para longe.

1 comentário: