segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E eu encontrei-me a mim mesma nesta canção...

 

Me Encontre

Tantas noites tentando esconder isto
Mas agora eu fico acordado implorando por mais
Pensar que esse coração foi dividido
Eu estou perdendo o sono porque eu não posso ignorar...

Sentindo seu toque por todo lado
Pacificamente ouvindo o som
De silêncio ao nosso redor, tão contente por termos nos encontrado essa maneira

Me encontre, aqui em seus braços
Agora eu estou perguntando onde você sempre esteve
Cegamente, eu vim a você
Sabendo que você respirou uma nova vida pra dentro

Não consigo ter o suficiente de você

Eu quero estar onde você está
Em tempos de necessidade eu só quero que você fique
Eu deixo um recado em seu carro
Quando eu não posso achar as palavras certas para dizer

Ouvindo sua voz por todo lado
O último lugar para onde estamos indo é para baixo
Eu cegamente a seguirei sabendo que você está conduzindo o caminho

Me encontre, aqui em seus braços
Agora eu estou desejando saber onde você sempre esteve
Cegamente, eu vim a você
Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro

Com você a tempo
Não há mais nada
Minha vida fica parada
Você é a vontade que me faz forte
Me faça forte
Se sempre só neste mundo eu sei que eu sempre vou...

Me encontre, aqui em seus braços
Agora eu estou desejando saber onde você sempre esteve
Cegamente, eu vim a você
Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro
Você dorme, aqui em meus braços
Onde o mundo se fecha por algum tempo
Cegamente, você veio a mim
Achando paz e convicção neste sorriso
Ache um pouco de paz e convicção neste sorriso

Não ter o suficiente de você

1 comentário:

  1. Impressionante seu talento! Escreve com um sentimento, que vem lá da alma! beijos meus!

    ResponderEliminar