quinta-feira, 29 de setembro de 2011

caminhando


Estou assim, a tentar perceber o que sou.
A tentar perceber como me vês e o que te represento.
Estou apenas assim, sozinha com os meus pensamentos e com as melodias que faço questão que não parem.
Estou sem conseguir encontrar respostas e a criar cada vez mais perguntas.
Ei....
Pssiu...
Onde estás?
Estou à tua procura à tanto tempo.
Tanto que já sei bem bem quanto.. Sinto que me estou a deixar levar por uma dor que não conhece fim. Sinto que estou a ser consumida, cada vez mais, cada dia que passa. Mas, por mais que tente, tu não sais de mim... Diz-me onde estás...
Diz-me qualquer coisa.. Seja o que for.. Só não permitas que eu continue assim............
O meu corpo não aguenta mais este estado de cansaço extremo. Preciso dormir... Preciso comer... Preciso de parar de vaguear durante as noites e de fixar o vazio durante o dia.
Preciso de parar de ir para o mesmo sitio pensar em ti. Re-pensar no que não está a ser feito.
Acho que a 'Torre' já não gosta de mim e não me quer mais com ela!....

1 comentário:

  1. Olá,
    caí aqui de para-quedas,quando lia um comentário teu, algures num blog de alguém que falava de uma menina pelo nome de Sofia na qual estava a passar um momento difícil... presumo que se deva tratar de um acidente de aviação...fiquei de certa forma irritada com a teimosia e a falta de humildade e sensibilidade da proprietário desse mesmo blog em não querer colaborar com a descrição do local onde se encontra hospitalizada a sofia.Porque será que ela fez isto?!Perante a tua dor...o teu sofrimento...ela ainda consegue ocultar esta verdade? Será que o ser humano,está a perder os seus valores, as suas qualidades? Como fico triste com tamanha falta de amor ao próximo...Espero sinceramente que este cenário tenha um final feliz e que a Sofia corra o mais rápido possível para os teus braços.
    Sê Forte!!!
    Muita energia positiva para ambas...do fundo do meu coração

    Beijinhos

    ResponderEliminar