domingo, 18 de setembro de 2011

:'(


Não.....

Eu simplesmente não acredito no que acabei de ler...
Eu sabia que algo não estava bem. Tu nunca ficarias tanto tempo sem me dizer nada...

Ainda tremo...
As minhas mãos ainda tremem desde que o li... E, no entanto, ainda não consegui perceber o que te aconteceu ao certo...

Sofia...
Consegues ouvir-me?
Eu .. Desculpa .. Eu não sabia.. Eu não sabia de nada, ninguém me disse e eu não tinha como saber..
Só sabia que o teu telemovel estava desligado e que algo tinha acontecido. Longe de mim imaginar que algo te poderia ter acontecido... Andava a tentar contactar-te à dias.....

Por favor...
Não.....
Não, contigo não... Tu não.. Nada te pode acontecer simplesmente...

Estou contigo, pequenina.. Estou aqui, a rezar por ti, a continuar a conversar contigo, a dar-te forças... Estou aqui à tua espera........
Força, Sofia! Não desistas! Tu és capaz!

Amo-te, meu amor.
Amo-te muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário