domingo, 18 de setembro de 2011

Sofia....



Estou no meu outro blogue...

Hoje, desculpem, mas não estou para ninguém..
Hoje estou apenas com a minha Sofia...
Hoje estou apenas com a minha menina..

Estou a dar-te força... Talvez consigas até ouvir-me....
Tu és uma grande mulher. Não és uma menina. És uma lutadora e não uma desistente!
Eu sei que vais ultrapassar tudo e que continuarás a ser um exemplo para todas nós que te amamos. Para mim principalmente!
Sei que as barreiras que já ultrapassaste e as batalhas que já travaste te ajudaram a ser mais forte do que alguma vez poderás sequer imaginar.
Sei que tens a força de mil astros e que nada, leste bem, nada te poderá algum dia derrubar!
Só preciso de saber algo mais sobre ti... Porque não sei nada... Não sei o suficiente e sinto-me tão impotente....

Um beijinho...

1 comentário:

  1. Como te entendo...Força para ti, e para a Sofia!!

    Beijos


    do doce no coração

    ResponderEliminar