quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma lágrima por cada gota de chuva...



Eu vi no teu olhar
Soube que era o fim
Fingi não me importar

Sorri ao ouvir-te falar
Palavras que por dentro
Me estavam a matar

E como eu ainda não te esqueci
Chuva cai em mim
Porque só assim
Eu vou poder chorar
Sem ninguém notar
Chuva cai em mim
Porque só assim
Eu vou poder sofrer
Sem ninguém saber
Chuva cai em mim

Deixei que ficasses a pensar
Que eu ia ser capaz
De esquecer e perdoar
Fechei, a porta atras de ti
Disse: vai eu fico bem
É claro que menti
E como eu ainda não te esqueci
Chuva cai em mim
Porque só assim
Eu vou poder chorar
Sem ninguém notar
Chuva cai em mim
Porque só assim
Eu vou poder sofrer
Sem ninguém saber

Chuva cai em mim
Porque só assim
Eu vou poder chorar
Sem ninguém notar

Chuva cai em mim
Porque só assim
Eu vou poder sofrer
Sem ninguém saber

Chuva cai em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário