terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu

Sou a fotografia que o nascimento tirou, o que o crescimento esconde e a morte apagará.
Sou apenas aquele pedaço de alma que ficou presa…naquele curto espaço de tempo em que a fotografia foi tirada...


Passo pela vida com a certeza de que nada é em vão.
Não sei porque nasci, se em nada me desejaram. Não sei porque nasci, se logo me deixaram.
A vida nem sempre foi justa comigo e tantas vezes me magoou. Aprendi a lutar contra todos aqueles que, de certa forma, me feriam. Aprendi a safar-me perante tudo aquilo que a vida me deu…fossem boas ou más as vivências.
Hoje considero-me uma mulher adulta e responsável. Bem mais madura do que era à uns meses atrás.
Superei já muitas fases difíceis na minha vida. Deixei bem claro aquilo que sou e aquilo que quero para mim.
Considero-me teimosa, dorminhoca, gulosa.. os meus três defeitos maiores. Mas também sou corajosa, meiga, lutadora, amiga. Sou a eterna procura pela criança que nunca me deixaram ser.
Não gosto que me tirem a música, a escrita. Não gosto quando me mentem. Quando me escondem coisas importantes. Adoro quando me abraçam, quando me beijam de repente. Adoro beijar e ser beijada. Sou viciada em abraços, olhares e sorrisos. 
Não procuro lutas mas deixo a minha marca em que me procurar para tal. O medo não faz parte dos meus dias.. Só o da morte.. e esse não se resolve.  
Detesto mesmo quando aparece alguém que sabe demasiado sobre mim.. há essências que deveriam ser impenetráveis!
Sou apenas uma miúda que já viveu muitas coisas e que não se cansa de lutar por um dia poder dizer que é feliz de verdade. 
Gosto de olhar a lua todos os dias antes de me deitar. Gosto de lhe pedir que embale os que amo. Gosto de acreditar que ela olhar por mim..ela e outro alguém.
Sou uma eterna apaixonada pela vida e por tudo aquilo que ela nos dá. Não tenho grandes defeitos e, no entanto, procuro que vejam as minhas virtudes.


Sou só eu.. seja lá o que isso for..

Sem comentários:

Enviar um comentário