quarta-feira, 15 de junho de 2011



Abro os meus olhos. Tento ver mas fui cegada pelas minhas próprias lágrimas.
Não me consigo lembrar como, não me consigo lembrar porquê que estou assim hoje.
E eu não consigo aguentar esta dor.
Eu simplesmento não consigo fazê-la ir-se embora.

Não, eu não consigo aguentar esta dor.

Como pôde isto acontecer comigo?
Eu cometi os meus erros e agora sinto que não tenho para onde fugir sequer.
O tempo passa eu apenas tento não pensar que posso desaparecer.

Estou cansada das vezes todas em que a vida me tem posto à prova.
Eu só quero gritar...
Como pôde isto acontecer comigo?

Toda a gente grita e eu também o tento fazer mas, neste momento, sinto que não sai som algum.
É como se estivesse a dormir à medida que os anos passam.
Como se não tivesse vivido metade do que gostaria de ter feito.
Eu só queria começar do zero outra vez...

Mas eu apenas penso que tenho de ser forte.
Tenho de o ser até que chegue em que com nada mais eu me tenha de preocupar.
Eu não consigo explicar o que se está a passar.
Eu não consigo livrar-me da memórias das coisas más que já fiz...Não, não consigo...

Como pôde isto acontecer comigo?...

Sem comentários:

Enviar um comentário