sexta-feira, 10 de junho de 2011


Gosto de ti. Gosto da forma simples como sorrio quando estou contigo.
Gosto de sentir que sou importante, que a minha falta é sentida.
Gosto de quando adivinhas tudo o que penso, tudo o que sinto.
Gosto dessa tua forma tão única de chegares a mim. De aprender que afinal nada pode ser mesmo por acaso e que o tempo das coisas acontecerem pode ser mesmo relativo.
É fácil gostar de ti. É fácil querer-te por perto. É tão, mas tão fácil querer construir uma amizade sólida contigo.
De onde saiste tu, onde andaste até agora? Porque só nos cruzamos neste instante?
Que este instante perdure eternamente.
Quero prender-te a mim, como um botão. Guardar-te no meu coração e não deixar que te soltes.
Quero merecer sempre todo este carinho que me tens vindo a oferecer. Esta tua incansável presença.

Que sejas para sempre, mesmo que o sempre não exista!

Adoro tu, minha amora linda :) 

2 comentários:

  1. Posso assinar por baixo mas em vez de amora dizer que Adoro tu Cerejita :).

    nada e por acaso... um dia vamos encontrar a razao de este conhecimento so se ter dado agora :)

    beijo doce em ti

    ResponderEliminar
  2. Um dia as palavras não precisarão de ser pronunciadas e um olhar bastará para revelar todos as questões.

    =)

    Adoro-te tanto tanto tanto =)

    ResponderEliminar