quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tudo do avesso :D


Hoje parece que está tudo do avesso...
Acordei sem almofada e com as cobertas soltas do fundo da cama. Os meus caracóis estavam penteados.
Os estores do meu quarto estavam mais descidos do que aquilo que me lembro de ter descido. 
O meu despertador não tocou. Eu não acordei com esforço. Levantei-me logo e nem fiquei na minha preguiça habitual.
O pequeno-almoço foram duas dorradonas enormes e duas canecas de leitinho sem chocolate. 
Coloquei a embalagem vazia do leite de volta no frigorifico e a cafeteira foi para o saco do lixo.
Mexi o leite com um garfo de sobremesa.
Terminei a vestir a minha camisola do avesso....

Que raio se passa hoje... Algo me diz para ter cuidado para não pegar fogo à casa ou assim.. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário