domingo, 19 de junho de 2011

Espaço reservado - Ala dos Namorados...


Hoje desarrumei o meu órgão. Montei-o e pus-me a olhar para ele uns largos minutos.
Os meus dedos passaram ao longos das suas teclas e a sua música voltou a ecoar em mim.
Não resisti.. Tive de tocar um pouco.. :) Deixo-vos aqui a melodia :)

"Já vais recomeçar
Não há nada de errado
Neste silêncio meu
É falta de recado

E porquê saber nem eu
Escusas de tentar
Não podes perceber
Não há nada a dizer

E é pura estupidez
Sentires que estás de fora
Será que tu não vês
Nem antes nem agora

Não podes ter ingresso
Aqui neste meu lado
Que não tem acesso
É um espaço
...
É um espaço reservado
...
Não tem a ver contigo
É só um baú fechado
É um arrumo antigo

É o ouro afundado
Mas já que tanto insistes
Nessa canção dos tristes
Vou ter que te mentir

E dizer já passou
Foi dor foi dor do meu porvir
Que uns dias vai e vem
E tu vais ficar contente

E sentir-te melhor
A mentira inocente
Não faz mal a ninguém

E tu vais continuar
A pensar a pensar
Que podes cá entrar"

Sem comentários:

Enviar um comentário