quarta-feira, 15 de junho de 2011

Take Me Away by Lifehouse



Desta vez tudo o que eu quero és tu
Não há mais ninguém que possa
ocupar o teu lugar
Desta vez és tu que queimas com os teus olhos
E ves superadas todas as mentiras
Tu livraste de tudo isso
Eu já vi tudo isso
E nunca é o suficiente
Isso continua a deixar-me a precisar de ti

Leva-me embora
Leva-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas leva-me embora

Eu tento seguir meu caminho em direção a ti
Mais ainda me sinto tão perdida
Não sei o que mais posso fazer
Eu já vi tudo isso
E isso nunca foi o suficiente
Isso continua a deixar-me a precisar de ti

Leva-me embora
Leva-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas leva-me embora

Não desistas de mim ainda
Não te esqueças de quem sou
Eu sei que ainda não cheguei até lá
Mas não me deixes
Ficar sozinha aqui

Desta vez o que eu quero és tu
Não há mais ninguém que possa
Ocupar o teu lugar
Eu já vi tudo isso e nunca é o suficiente
Isso continua a deixar-me a precisar de ti

Leva-me embora
Leva-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas leva-me embora

Leva-me embora
Leva-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas leva-me embora
Isso continua a deixar-me a precisar de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário