sexta-feira, 24 de junho de 2011

Neste momento II

Sinto que nunca serei feliz de verdade... Talvez um dia desperte de novo...
Por agora acho que vou só deixar estas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Vou só deixar o meu corpo cansar-se de tanto soluçar. Vou só adormecer por já não aguentar mais...

Às vezes sinto mesmo que não valho nada.. que nunca deveria sequer ter nada nem ninguém por perto.
Só me firo.. e só firo os outros.

Um dia eu perceberei o que é tudo isto e o porquê de ter de viver tanto, e sempre desta forma..

Um dia terei as minhas respostas....

2 comentários:

  1. Parece que também tu chegaste a uma encruzilhada. Que te diz a tua intuição? Entre o que apetece fazer e o que tem de ser feito pode distar tanto... Mas parar é morrer um pouco. Faz-te ao caminho mesmo que não seja aquele que inicialmente querias percorrer. Caminhos diferentes podem levar a destinos igualmente aliciantes. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. A minha intuição diz-me para eu ter cuidado. Diz-me para eu olhar para ambos os lados, como numa estrada antes de a atravessar.
    A minha intuição diz-me que está cansada e que precisa de pousar, de respirar um pouco, antes de prosseguir.
    Já eu peço-lhe que aguente um pouco mais, porque eu sempre reagi com o coração e preciso que a cabeça reaja mais depressa.

    O meu caminho pode estar mesmo diante de mim e eu não o ter percebido. E tu, que caminho tomarás?
    Pelo que percebi também existe algo a tomar imenso tempo de ti...
    Seja o que for, precises o que precisares, eu estou aqui.
    Por palavras ou não.
    Dizem que os abraços podem ser preciosos e, se precisares de algum, não precisas nem de hesitar, basta dizeres!

    Um beijinho muito grande.
    Força miúda!

    ResponderEliminar