quarta-feira, 29 de junho de 2011

Porque tu sabes quem eu sou!

"É, eu atravessei perigos
Conversei com estranhos
Mas eles, eles não entenderam
Quando o mundo parece não ter sentido
Sou eu e tu contra eles
E eu amo-te porque tu sabes quem eu sou

Todos vocês, sonhadores, continuem sonhando
E façam esses sonhos alcançarem a luz
Encontrem alguém que vos ame
Para viverem juntos esses sonhos
Não sejam engulidos pela noite

Eu andei pelos palcos
Eu li as páginas
E nunca, nunca cheguei ao fim
O mundo inteiro parece não fazer sentido
Tu aqui comigo contra eles
E eu amo-te porque tu sabes quem eu sou

Dentro de cada alma
Há uma tristeza prestes a aflorar
Não tente mudar isso
Por que farias uma coisa dessas?
Quão belo é quando a tristeza transforma-se em canções

E eu atravessarei perigos
Dançarei com estranhos
Mas eles nunca entenderão
Nunca estaremos indefesos
Venceremos esta guerra contra eles
Não duvides, eu tenho certeza que podemos
E quem se importa se eles não entenderão
E eu amo-te porque tu sabes quem eu sou"

Sem comentários:

Enviar um comentário