quinta-feira, 16 de junho de 2011


Quando eu estiver triste prometes - me um sorriso ?
Quando eu estiver deprimida prometes - me um colo ?
Quando eu estiver sem ti prometes - me uma chamada ?
Quando eu estiver aqui , sozinha , prometes - me companhia ?
Se sim , eu fico. Se não , também fico na mesma .
Não exijo . Nem quero . Nem posso . Nem vou .
Apenas , meu amor , quero que saibas que te recordo , mesmo nos piores momentos !
Meu amor , eu prometo , hoje , que quando te beijar , vai ser o beijo mais puro . É uma meninice que não envelhece , apenas amadurece .
Ficará grande . Não te prometo a eternidade nem a razão . Juro-te um coração puro , teu , eterno . Se a eternidade existir , eu juro que ficarei um sempre .
Calo - me .
Eu não vou sair daqui , sem ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário