quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para a minha namorada :)


Como uma doce brisa que sopra num dia de verão, acaricias minha alma nesta saudade infinita que sinto. Levas meu pensamento para momentos que não se esquecem, instantes que perduram no tempo e que se fizeram magia…

Como as folhas caídas deste meu Outono, que giram ao sabor do vento, pintando a
vida de cores quentes, cada lembrança tua, baila ao ritmo do coração que bate por ti, rodopiando, numa valsa sem fim, as imagens e os sons do carinho partilhado… enchendo de cor esta minha solidão…

Como um raio de sol que nasce pela manhã para alegrar o dia que se anuncia cinzento, tuas palavras ecoam em meus ouvidos e aquecem a dor que me deixa nesta saudade tão tua e tão minha. Tão nossa. Cada sentido que despertou, ao som dos poemas tocados nas palavras ditas muitas vezes em silêncio, acorda de novo na falta que me fazes…

Cada sorriso contém um pouco do teu e cada lágrima guarda o sabor do teu beijo. Estás aqui, no pensamento que te traz até mim, no coração que bate descompassado, nos sentidos que te inventam em mim e na alma que se entregou e se perdeu para se reencontrar em ti…

Cada segundo, não é mais que um segundo sem ti… E como me fazes falta!

1 comentário: