domingo, 21 de agosto de 2011

Ausência!



Bem, como já devem ter reparado, eu estou bem distante nos últimos tempos.
Forçada mas com vontade de voltar!

O trabalho está bom, tem dado para chegar completamente estoirada a casa e deitar-me de seguida!
Tenho montes de ideias para textos novos e irei pô-los aqui todos!
Não estou no mesmo sitio, mas estou a mesma pessoa.
E não mudarei nunca, muito menos deixarei que me mudem a mim.

E tenho de agradecer a uma pessoa que me tem dado muito apoio. Uma pessoa que, possuidora de uma paciência daquelas, tem estado sempre do meu lado com palavras de apoio, com uma enorme preocupação para comigo. Alguém que me tem dado forças para ultrapassar todas as fases menos boas e lutar pelas que virão.

Eu sou como a lua.. A minha vida tem várias faces. Eu já passei por algumas coisas bem complicadas. Não vai ser esta que me vai deitar abaixo!

Esperem, só um pouquinho, porque eu vou voltar assim que possivel e surpreender-vos!

1 comentário: