quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A minha imaginação


A minha imaginação nunca alcançará olhares, nunca despertará curiosidades.
Nunca suportará a dor de ninguém, nunca perceberá o porquê de tudo o que acontece.
A minha imaginação apenas permanece no coração daqueles que amam o meu dom...que me amam a mim mesma.
A minha imaginação é pássaro que voa, é lucidez elucida.
A minha imaginação é inalcançável...
Se algum dia a ela conseguirem chegar, apenas significará que eu morri.
Então, nesse dia, peço-vos que queimem cada um dos meus textos e que os lancem ao vento.
Peço-vos também que antes de o fazer os guardem no fundo do vosso coração. Pois sei que poderei não deixar só boas recordações, mas sei que foram as minhas palavras, provenientes da minha imaginação, que tanto fizeram rir, que tanto fizeram chorar.
Sei que foi com esta minha maneira de ser, aliada a este meu dom, que cheguei a corações vários despertando sentimentos diversos.
E sei que não ficarei em todos os vossos corações, mas espero que, quando eu já cá não estiver, releiam uma única palavra minha, um único texto.
E espero sinceramente que nesse dia percebam aquilo que eu fui, aquilo que eu tentei ser.
Espero que percebam então que apenas me podiam ter conhecido pela minha escrita.  

(Este texto era do meu outro blogue, o "Pucinhas")

1 comentário:

  1. A imaginação vai onde só nós sabemos e tantas vezes nem nós temos limites...as palavras traduzem uma parte do quanto queremos dar e alcançar!As tuas mostram que só podes ser uma pessoa daquelas que vale a pena ler e reler :)
    A seguir-te :) Beijinhos

    ResponderEliminar