quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Algo especial...


Hoje quero partilhar com vocês algo que é muito especial pra mim.
Momentos que, costumando ser só meus, só meus e dela, só nossos, passam agora a ser também de todos vocês.Já é sabido pelos que me têm vindo a seguir no blogue que eu sou uma irmã babada. 

Ora estava eu muito bem ontem na caminha, havia de ser meia noite e pouco, quando a Isabel veio ter comigo e viu que eu tinha uma caneca de leite de chocolate. Lá tive eu de dividir o meu leitinho com chocolate.
Deitou-se comigo e estivemos cerca de uma hora a discutir qual de nós era o "Cagalhão de Baleia".
"És tu", dizia eu..
"Na na..és tu", dizia ela..
Depois, ao chamar-me mãe e eu filha, discutimos porque éramos ambas mãe e filha.
"Eu sou tua mãe, e tu és minha filha", dizia eu
"E eu?", respondeu...
"Tu és milha filha e também és filha da tua mãe..."
"Ahhhh", percebeu ela, "E sou mãe das minhas bonecas"..

Não contive um sorriso enorme.. Adormeceu e deitei-a na caminha dela..

Hoje já me fez todas as delícias.
Já nos fartámos de rir uma com a outra em frente ao espelho a imitar caretas. Já andámos a jogar ao "Pisa-pé" e às "Tropas". Já brincámos de "Rei-manda" e de "Rainhas da pop".

Já tive de fazer de "Mimo" e já tive de andar a dançar com ela. Já pintámos no seu livrinho de colorir novo. Já fiz o avião em nome de não sei quantas pessoas para que ela comesse tudinho. e já andei com ela às cavalitas, a fazer de bebeda.

E são muitas as vezes em que me tenho de sentar num penico, ao lado dela, so para ela se sentir minimamente "encorajada" a largar as fraldas :)

Acho piada... Os caracóis são iguaizinhos... Desalinhados e rebeldes. O Som das gargalhadas são super idênticos e ela também tem um olho mais claro como eu.. O esquerdo também.. :)

Amo-te, Bebecas :)



Sem comentários:

Enviar um comentário