sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que eu sou


Lutei muito para chegar até aqui, lutei muito pelo que tenho e também perdi muito por ser quem sou.
A familia não aceita e os amigos afastam-se. São poucos os que ficam connosco e percebemos que raros são os que nos amam de verdade.
Ainda assim, e por vezes, com grandes momentos de uma enorme tristeza, pomos um sorriso no rosto e seguimos em frente.
Para quem se assume publicamente, como eu, há duas hipoteses: Ou sabemos lidar com as opiniões, ou afundamo-nos nelas.

Confesso que existem algumas que me são um pouco dificeis de ultrapassar.
Também já ouvi de tudo e sou do género de pessoa que diz "a minha namorada" como qualquer outro ser dito "normal" se refere à pessoa com que tem uma relação.

Gosto do que sou e tenho orgulho em mim mesma.
Porque sempre soube o que era e sempre me aceitei. Nunca me rejeitei.
Vivo uma vida um pouco diferente, mas pura e sincera.

Sou Lésbica. Sou eu. Sou tudo o que sempre quis ser, e não tenho medo do preconceito.
Este existe apenas para prejudicar, magoar, colocar-nos à margem da sociedade.
Mas eu sou sociedade! E sou tão sociedade como tu..e tu..e tu!

Acho que o mais importante é estarmos em paz e sabermos que ouvimos e respeitamos o nosso coração. É não forçar nem obrigar, nem expôr o nosso "eu" aos outros.

Isto não é uma escolha, não é uma opção. Porque vocês não escolheram nem optaram por ser Heterossexuais, assim como eu não optei nem escolhi ser Homossexual.

Nascemos assim e há que saber respeitar e fazer os minimos, não por aceitar, mas sim por não prejudaicar, todos aquele que não têm o mesmo caminho que nós.

Só há um sentido na vida. Sermos verdadeiros!
Eu sou verdadeira e sou muito feliz como sou!

Maria *.*

1 comentário:

  1. Li, reli e gosto da forma como te expressas...não precisamos de rótulos...mas sim da autenticidade, da verdade que existe em nós.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar