sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bom dia alegria!!!

(Isabel)

Vocês vão-me desculpar, mas o primeiro texto de hoje é para a minha Isabel..
Ora estava eu muito bem no sofázito, isto porque acho que só dormi umas três horas esta noite, quando ouço uns passinhos na direcção da sala..
Lá vem ela, com a minha t-shirt vestida, cabelo igaualzinho ao do Marco Paulo na altura do "Eu tenho dois amores" e a molinha do cabelo ao pendurão. Dou uma espreitadela para a porta e lá esta ela.. Já de bolachinha na mão. Isto porque a Isabel já sabe abrir o pote das bolachas, não fosse ela um monstrinho das mesmas, e tirar às mãos cheias de bolachas.
Levanto-me do sofá onde estava a beber o meu cafézito e logo ela corre para me abraçar. "Bom dia, mana!", diz-me ela com aquele sorrisão lindo!

-"Sabes uma coisa?"
-"hum..."
-"Não há nada que a mana goste mais do que estes nossos miminhos"

Já ontem, ela acordou primeiro que eu e foi para a sala onde, sozinha, ligou a televisão e pôs na Rtp2, onde viu os "bebecos".
Agora ali está ela.. A devorar bolachas como se não houvesse amanhã :)
Realmente... "Nada faz sentido sem alguém como tu!"

E eu estou completamente viciada em ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário