quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Futuro!



(A nossa música mana)

Confesso que estou uma pilha de nervos...
Amanhã é a decisão final e definitiva da guarda da Isabel..

Acho que estudei tudo direitinho.. Fartei-me de rever o processo estes dias, mas, ainda assim, acho que algo me está a escapar...

Já mandei limpar o fato, a camisa de pôr por dentro também já está de parte e os sapatos escolhidos... Estudo tudo ao mais infimo pormenor, nada pode falhar.
São horas e horas empenhada como na altura dos exames...

Lutei tanto nos últimos meses por conseguir a guarda dela... Mudei a minha vida de pernas para o ar e, agora, no derradeiro momento, só me apetece sentar-me no chão, pousar a cabeça nos meus braços e esperar.

Esta noite vou fazer questão de dormir bem abraçadinha à minha reguilita. Pois se tudo o que eu fiz ate agora der certo, amanhã, para além de irmã, também serei mãe...

Espero que ela um dia consiga perceber tudo o que eu estou a fazer por ela...
Hoje estou tão... tão... que nem escrever eu consigo...

Maria..

2 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem...com esse amor só pode :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem e vai cedinho para a cama para estares fresca e airosa amanhã. Boa sorte... para as duas. Vou ficar de olho nas novidades amanhã. Bj grande

    ResponderEliminar