quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apenas um poema...


Perdida estou na escuridão,
com a esperança de um sinal.
Em vez disso existe apenas silêncio…
Não consegues ouvir os meus gritos?
A esperança nunca morreu e
necessito saber onde estás,
mas uma coisa é certa:
estarás sempre no meu coração.
Eu encontrar-te-ei algures,
eu continuarei a tentar.
Até ao dia da minha morte,
eu apenas preciso de saber,
tudo o que se passou
a verdade libertará a minha alma.
Perdida na escuridão,
tentando encontrar o teu caminho.
Eu quero abraçar-te
e nunca mais deixar-te ir.
Quase espero que estejas no céu,
para que ninguém possa magoar a tua alma.
Vivendo em agonia, porque eu apenas não sei
onde estás!
Onde quer que estejas,
eu não pararei de te procurar o que quer que seja que me leve a saber de ti!


"..."

1 comentário: