terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alma Gémea…


"Alguém como tu, tão bom como tu, eu preciso encontrar.
Alguém como tu, tão bom como tu, p’ra sempre eu quero amar.
Mil beijos te dei, loucos..não sei.
Ficaram pra ti.

Alma Gémea…
Viajamos num mundo de sonhos, de realidades.
 Num mundo onde a fantasia apenas servia para completar
o mundo encantado que já existia nos nossos dias.
Seguimos um único caminho desde o inicio.
Segurámos as nossas mãos por tantas vezes.
Trocámos juramentos.
Trocámos um amor eterno
 no dia em que, uma pela outra,
nos apaixonámos.
Hoje eu estou aqui apenas para tornar este dia especial.
Para te fazer uma outra promessa.
Estarei sempre aqui para secar cada uma das tuas lágrimas.
Para decifrar cada um dos teus olhares.
Para ver todos os teus sorrisos.
Para passar muitos dias diferentes do teu lado.
Estou aqui, mais uma vez, apenas para te dizer que eu…
Amo o teu lado de mulher…
Amo o teu lado de amiga…
Amo quando me pões este olhar."

Sem comentários:

Enviar um comentário