quarta-feira, 3 de agosto de 2011

G*


Desculpa-me.
Desculpa-me se eu não estou aí, do teu lado. Se não posso acompanhar os teus dias e desejar-te boa sorte em cada um deles. Se não te posso ver chegar a casa e conversar contigo sobre os teus dias.
Desculpa se os dias já passaram a correr, e se, em muitos outros, era um desespero para que acabassem.
Desculpa se nunca fui perfeita e se deixei de te fazer feliz.
Desculpa se o que era um sonho se tornou um pesadelo.
E, por favor, perdoa-me se não conegui ler antes nos teus olhos que estava a chegar ao fim e não ter evitado tudo o que passámos. Que tanto magoou a cada uma de nós.
Desculpa se .. se eu só sei amar de uma forma. E, acima de tudo, se não é a melhor forma.
Mas, como tu, como todos, eu também tenho defeitos. Também faço asneiras daquelas que nem o menino Jesus se lembra, e não me orgulho dos meus erros.
Mas também me magoaste tanto... Tanto que mil palavras não chegariam para to dizer..
Mas quero que saibas que ainda penso em ti, todos os dias, que gosto muito de ti e que irás ser sempre uma das pessoas mais especiais da minha vida. Que ainda te dou um beijo antes de adormeceres e te digo bom dia, mesmo antes de acordares.
Quero que saibas que continuo a rezar todos os dias por ti e pela tua familia.
Continuo a querer proteger-te e querer que saibas que a minha mão continua esticada para ti, como sempre te prometi.
Estou aqui, Cláudia, estou aqui.
E, sabes, que se lixem os momentos maus. Que se lixem as minhas lágrimas (as diárias e todas aquelas que tnho agora nos meus olhos). Que se lixem todas as saudades de ti.
Que se lixe tudo..

Até um dia.. Até à nossa próxima vida!
Um beijo...

Ti voglio Bene, Parola das Beiras
n.2 (q eu continuo a ser a n.1)
Eheheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário